[SP-pm] Quero substituir meus Class::DBI

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Julho 16 08:47:14 PDT 2007

On 7/16/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:

> O DBIx::Class nasceu a partir das lições aprendidas com o Class::DBI.
>
> Você pode usar o DBIx::Class::Schema::Loader para carregar o esquema
> dinamicamente (o que é útil durante a fase de desenvolvimento) ou
> gerar os módulos uma vez, usando o
> Catalyst::Helper::Model::DBIC::Schema ou alguma ferramenta do tipo.

Esse helper só ajuda no caso de você querer gerar as classes e
integrá-las ao Catalyst. Para gerar somente as classes DBIC use a
função make_schema_at() do DBIx::Class::Schema::Loader.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia