[SP-pm] Quero substituir meus Class::DBI

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Julho 16 07:17:36 PDT 2007

>    Vocês poderiam por favor voltar a repetir para mim quais são as
> alternativas consideradas melhores, mais simples, bem documentadas,
> fáceis de implementar e de usar, e mais confiáveis que eu tenho
> disponível para trocar os meus cerca de 10-12 módulos Class::DBI por
> alguma outra coisa?

O DBIx::Class nasceu a partir das lições aprendidas com o Class::DBI.

Você pode usar o DBIx::Class::Schema::Loader para carregar o esquema
dinamicamente (o que é útil durante a fase de desenvolvimento) ou
gerar os módulos uma vez, usando o
Catalyst::Helper::Model::DBIC::Schema ou alguma ferramenta do tipo.

[]s

Nelson