[SP-pm] Cpan no mac-os era

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Sábado Junho 30 09:29:44 PDT 2007

On Jun 28, 2007, at 1:29 AM, Savio Silva wrote:

> eu ainda nao tive essa sorte ainda estou apanhado desse OS X...rsrs

> Sim,  ja vem nativo...
> Perl e apache..
> ruim e so tentar fazer eles se entederem...rsrs
>
> mas eu ainda nao desisti...

Eu sugiro que você desista senão você pode bagunçar outras coisas no
seu sistema operacional... Lembre-se que o apache que vem instalado é
utilizado pelo sistema para compartilhamento de arquivos (vide System
Preferences > Sharing).

Minha sugestão é utilizar o macports para fazer a instalação do
software que você precisa - apache, perl e afins.

Meus dois centavos.