[SP-pm] Cpan no mac-os era

Quinta Junho 28 02:57:55 PDT 2007

On Jun 28, 2007, at 6:29 AM, Savio Silva wrote:
> Sim,  ja vem nativo...
> Perl e apache..
> ruim e so tentar fazer eles se entederem...rsrs

   Então desiste agora. A recomendação oficial é instalar Perl e
Apache separados dos que vem com a máquina.
   Eu não sei a razão para o Apache (talvez falta de DSO?), mas o
Perl é parte das ferramentas que o SO usa para gerenciamento, e você
pode terminar melando alguma coisa deles com os pacotes que instalar
sobre o perl "original".

   Tome cuidado ;-)
   Putamplexos!