[SP-pm] [OFF] Cotação vaga analista de suporte.[era: Certificação]

Rudolfo rosa rudolforosa em gmail.com
Quinta Junho 28 04:07:53 PDT 2007

Olhem o e-mail que recebi sobre uma proposta de trabalho:

No momento estamos realizando uma cotação e gostaria de saber se há
interesse em participar. Esta poderá abrir uma vaga futuramente e, se
houver interesse, solicito seu currículo atualizado com a sua
pretensão salarial para atuar na vaga abaixo:
Selecionadora - Estagiária / RH

Tel: 55 11 35456004

www.systemplan.com.br

São Paulo - Hortolândia - Rio de Janeiro

 Eu e mais 15 pessoas receberam este mesmo e-mail. Depois de responder
o e-mail recebi o primeiro contato telefone. A selecionadora me
perguntou se a minha pretensão era aquela mesmo por que outro
canditado com conhecimentos parecidos mas com a certificação de CCNA
havia pedido menos.
 Eles realizam uma cotação depois um leilão. Espero não receber mais
propostas desse tipo.

 Rudolfo.