[SP-pm] Cpan no mac-os era: [OFF] Certificação

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Junho 28 03:56:42 PDT 2007

On 6/28/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Eu quero ler você. Por que você acha "xarope" ter sistema de pacotes
> para software? Ou é apenas para o Perl? Ou você não pensou que a gente
> poderia ter um sistema de pacotes unificado para o Perl e para o SO (o
> sysadmin agradece de coração)?

Sem dúvida! No FreeBSD temos mais de 3000 modulos da CPAN disponíveis
para instalação via ports, claro que não são todos, mas se a pessoa
sente falta de algum, pode pedir pro pessoal do perl em FreeBSD.org
adicionar ou, o que eu acho mais interessante, adicionar você mesmo.

--
Renato Botelho