[SP-pm] discutindo o namespace para um módulo de análise estatística de textos

Sexta Junho 22 01:00:40 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 6:17 PM, Solli Honorio wrote:
> Rodrigo, como você pode observar a questão no namespace é o que
> menos chamou a nossa atenção, talvez não temos muito conhecimento
> do assunto. Agora a apresentação do módulo nos chamou a atenção,
> vale a pena descrever melhor o que ele pretende fazer e explicar
> até mesmo os jargões, e nas interfaces de comunicação
> usuário<=>módulo, como o exemplo do Nelson.

   Solli++ # sintético e explicativo

   Rodrigo, eu acho que vale à pena redesenhar seu módulo para
implementar as coisas que a gente está sugerindo. Você pode ver isso
como mais trabalho no curto prazo, mas, se pretende usar este módulo
para alguma outra coisa, eu acho que todo mundo pode se beneficiar
com isso...

   Alguém teve tempo de olhar os testes?
   Putamplexos!