[SP-pm] discutindo o namespace para um módulo de análise estatística de textos

Sexta Junho 22 00:58:39 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 6:08 PM, Nelson Ferraz wrote:
> Hm... evite definir o output dessa forma. Se ele quiser, ele mesmo
> pode colocar num CSV.
>
> Uma interface mais flexível, na minha opinião, seria algo assim:
>
> 	my $doc = Text::Statistics::Latin->new();

> [...]

   Hum... que tal

          my $utf8 = $doc->filter( 'utf8' )->text(); # carrega
Text::Statistics::Latin::Filter::utf8
          my $ascii = $doc->text(); # chamada implícita para $doc-
 >filter( 'ascii' )->text()

> Eu realmente não sei se esta interface faz sentido, mas eu realmente
> acho que você precisa repensar a interface. Tente pensar sob a ótica
> de um novo usuário, que pode ter um uso completamente diferente do
> seu.

   Eu estou de acordo com o Nélson, sobre a interface.

   Putamplexos!