[SP-pm] Digest SaoPaulo-pm, volume 33, assunto 6

Andrey Carvalhais acar11 em gmail.com
Sexta Junho 8 06:56:02 PDT 2007

Obrigado por boas vindas! ( Luis Motta Campos )

Encontrei por acaso quando estava procurando algumas informacoes sobre "Perl
Object Oriented Programming", trabalho na area aqui no EUA e fiquei feliz de
ver que o Brasil eh um forte e respeitado pais na area de programacao. Uso
Perl no meu dia a dia, infelizmente  na plataforma Windows mas fazer o que.
Tenho um prjeto para criar cursos diversos  especialmente em Perl para
brasileiros que moram no exterior atravez de videoconferencia, se alguem se
interesa me deixe saber.

Mais uma vez, obrigado!