[SP-pm] Boas vindas ao ACAR11

Quinta Junho 7 00:00:10 PDT 2007

> Date: June 6, 2007 9:14:50 PM GMT+02:00
> ACAR11 <acar11 em gmail.com> foi inscrito com sucesso na lista
> SaoPaulo-pm.

   Gente, mais um membro! :-)

   Vamos dar as nossas calorosas boas vindas ao ACAR11.

   Seja muito bem vindo, meu caro. A lista é sua, (ab)use à vontade.
   E, já que estamos falando nisso, se não for muito abuso, a gente
gosta de saber de quem chega:

   1. Como encontrou esta lista?
   2. No que usa Perl no seu dia-a-dia?

   Putamplexos!