[SP-pm] Digest SaoPaulo-pm, volume 33, assunto 6

Alexandre ajf em portus.org
Sexta Junho 8 19:02:49 PDT 2007

Como aluno, tenho interesse...

            []'s
  ----- Original Message -----
  From: Andrey Carvalhais
  To: saopaulo-pm em pm.org
  Sent: Friday, June 08, 2007 10:56 AM
  Subject: Re: [SP-pm] Digest SaoPaulo-pm, volume 33, assunto 6

  Obrigado por boas vindas! ( Luis Motta Campos )

  Encontrei por acaso quando estava procurando algumas informacoes sobre "Perl Object Oriented Programming", trabalho na area aqui no EUA e fiquei feliz de ver que o Brasil eh um forte e respeitado pais na area de programacao. Uso Perl no meu dia a dia, infelizmente  na plataforma Windows mas fazer o que. Tenho um prjeto para criar cursos diversos  especialmente em Perl para brasileiros que moram no exterior atravez de videoconferencia, se alguem se interesa me deixe saber.

  Mais uma vez, obrigado!