[SP-pm] [JOB] Programadores (argh!) Java...

Quarta Junho 6 10:42:40 PDT 2007

On Jun 6, 2007, at 5:23 PM, Luis Motta Campos wrote:
>    Eu sei, eu sei, estou ficando repetitivo... mas a Enedina é boa
> amiga e merece.
>
>    A minha amiga head hunter muito séria e comprometida com o
> trabalho dela está procurando também Programadores (argh!) Java para
> a área de São Paulo.
>
>    Mesmo eu não gostando da linguagem e não apoiando nada relacionado
> a ela, eu acho que ninguém é obrigado a seguir a minha opinião a este
> respeito, e que quem gosta, deve mais é se candidatar à vaga.

   Gente, agora eu tenho mais informações sobre isso.
   (Comentários meus entre parêntesis, como sempre)

   Analista Programador Java
   * 3 vagas, nível sênior (precisa três para dar um programador
perl ;-)
   * 1 vaga, pleno

   Requisitos:
     * Sólidos conhecimentos Java / Arquitetura Java (J2SE, J2EE)
     * Conhecimento de UML avançado
     * Bons conhecimentos de Arquitetura MVC
     * Conhecimento de Banco de Dados Oracle e MySQL
     * Experiência com threads [class Thread] (eles tem de dizer qual
é a classe ou os programadores Java não vão saber se eles tem ou não
experiência... ;-)
     * Configuração do Ambiente Java
     * Sólidos conhecimentos em Design Patterns

   Conhecimentos desejáveis:
     * Ter trabalhado com Java em ambientes de alta carga;
     * Conhecimento de JSF e/ou TagLib (vai fazer página HTML... hua
hua hua!!)
     * Conhecimento de Ajax (os caras devem ter idéia de que
Javascript é Java)
     * Conhecimento de SOA [framework axis]
     * Conhecimento de XML [framework Jdom e / ou SAX]
     * Acesso a banco de dados [hibernate, pool de conexões] (hum...
isso é built-in no Perl...)

   Como sempre, mandem CV para a Enedina Luz
<enedina.luz em procwork.com.br>. Digam que eu recomendei vocês, ou vão
ser filtrados ;-)

   A Enedina gosta de formato PDF. E eu também.

   Putamplexos!