[SP-pm] A Novela Mexicana do Website do SPPM [Was: Boas Vindas - MACAÉ]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Maio 31 06:33:56 PDT 2007

On 5/31/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

> [...]

Sinceramente fiquei confuso agora, ""dono" da web", do site perl.org.br ou
do site do SPPM ? Frederico, você conseguiu tempo para gerenciar as coisas,
por até a informação que eu tinha você estava tão complicado quanto a
maioria dos membros ativos desta lista.

   Bom, parece que agora temos "pai" para a criança. Solli, você
> copiou isto? :-)

>    Eu contribuí para ele, mas não tenho visto o pessoal comentar
> muita coisa sobre ele.
>    Talvez fosse interessante ter uma página indicando os responsáveis
> pelos backups e com quem falar para restaurar cópias.
>    Também acho interessante ter uma "escala" de backups e um
> programinha para isso.

Se você estiver falando do perl.org.br, o Joênio assumiu o site por ter dito
tempo em colocar o wiki no ar e por conveniência de todos. Então é
importante sim, agora, a gente rever esta funções, afinal não é justo
colocar tudo nas costa de uma única pessoa e nem houve qualquer restrição
quanto ao acesso ao site via ssh, mas eu vou usar o meu PODER para veto se
eu achar que não faz sentido liberar acesso para a pessoa em questão (tipo o
champs) ;)

   Eu me disponho a escrever / manter o script, desde que alguém me