[SP-pm] A Novela Mexicana do Website do SPPM [Was: Boas Vindas - MACAÉ]

Quinta Maio 31 00:54:07 PDT 2007

On May 31, 2007, at 2:19 AM, Frederico Recsky wrote:

> Oficialmente ninguem e eu sou o "dono" da web. Para os devidos fins
> eu assumo o filho.

   Bom, parece que agora temos "pai" para a criança. Solli, você
copiou isto? :-)

> É nosso. Eu tenho acesso shell. :)  E desde hoje a tarde junto com
> o Joenio eu  vou ajudar nos backups.

   Eu contribuí para ele, mas não tenho visto o pessoal comentar
muita coisa sobre ele.
   Talvez fosse interessante ter uma página indicando os responsáveis
pelos backups e com quem falar para restaurar cópias.
   Também acho interessante ter uma "escala" de backups e um
programinha para isso.
   Eu me disponho a escrever / manter o script, desde que alguém me
diga alguma coisa sobre a arquitetura e depois fique responsável pela
instalação do danado. :-) Pure Perl, claro.

   Putamplexos!