[SP-pm] A Novela Mexicana do Website do SPPM [Was: Boas Vindas - MACAÉ]

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quinta Maio 31 06:45:54 PDT 2007

Olá

On 5/31/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> On 5/31/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:Sinceramente
> fiquei confuso agora, ""dono" da web", do site perl.org.br ou do site do
> SPPM ? Frederico, você conseguiu tempo para gerenciar as coisas, por até a
> informação que eu tinha você estava tão complicado quanto a maioria dos
> membros ativos desta lista.

Opa, tenho um tempo agora. Semanal e discutido com gerente :P.

> Se você estiver falando do perl.org.br, o Joênio assumiu o site por ter
> dito tempo em colocar o wiki no ar e por conveniência de todos. Então é
> importante sim, agora, a gente rever esta funções, afinal não é justo
> colocar tudo nas costa de uma única pessoa e nem houve qualquer restrição
> quanto ao acesso ao site via ssh, mas eu vou usar o meu PODER para veto se
> eu achar que não faz sentido liberar acesso para a pessoa em questão (tipo o
> champs) ;)

Já existe um script feito pelo proprio Joenio. Ta tudo pronto é só questão
de ter mais responsaveis por isso.

--
Frederico Recsky