[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Maio 30 17:19:32 PDT 2007

Olá

On 5/30/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Eu não tenho nada contra redirecionar o website.
>    Mas vejo alguns problemas:
>    Problema de autoridade: Eu não decido isso. Perguntem ao Solli,
> que é o Líder do SPPM.

Ok.

   Problema de conteúdo: Quem é que está mantendo a página do SPPM no
> Perl.org.BR?

Oficialmente ninguem e eu sou o "dono" da web. Para os devidos fins eu
assumo o filho.

   Problema de estabilidade: Alguém aqui tem acesso shell ao host? De
> quem é aquele host?

É nosso. Eu tenho acesso shell. :)  E desde hoje a tarde junto com o Joenio
eu  vou ajudar nos backups.

[]'s

--
Frederico Recsky