[SP-pm] Boas vindas ao Rinaldi

Terça Maio 1 00:38:16 PDT 2007

On Apr 28, 2007, at 7:34 AM, Mario Felipe wrote:
> opa! :)
> bom dia lista,
> que recepção!!! nunca vi algo assim... interessante!
>
> bom, na verdade não uso perl, ainda! mas desde o conisli 2005 me
> chamou a atenção e esse ano pretendo aprender, pelo menos entender
> um pouco a linguagem.
>
> Sou pseudo-programador em python e sh (conta?), brincando um pouco
> mais com PHP...

   Python e Shell (especialmente ANSI-Shell) eu levo em
consideração... mas PHP é um brinquedo maldito e sem utilidade.

> eu arranho male-male em programação, mas não sou de se jogar fora!

   Isso, é fácil de consertar. ;-)

> O problema que eu não tenho aplicações práticas para o conhecimento
> adquirido, e por adquirir, pois uso mais pra fins de aprendizado,
> por ora.

   Isso quer dizer que você está procurando trabalho na área?

> Sou repetente no curso de processamento de dados na FATECSP
> (maldito calculo!) a um ano.

   Repetente de cálcula "há" um ano... sim, senhor. Para o registro:
eu sou matemático ;) se você precisar de ajuda...

   A FATEC, na minha época, era considerada mais ou menos boa. Como
está agora?

> Espero que aprenda muito com a lista sobre perl.
> Ah, cheguei na lista através do wikipedia :P

   Isso foi interessante. Você poderia me passar um link que leve do
WikiPedia até aqui?
   Seja bem vindo!
   Putamplexos!