[SP-pm] Boas vindas ao Rinaldi

Mario Felipe lalo.rinaldi em gmail.com
Sábado Abril 28 14:27:10 PDT 2007

mais alguma coisa?
eu moro em são paulo mesmo, mas do outro lado da cidade: 2h de viagem todo
dia pra ir estudar :P:P (praticamente em outra cidade!)

On 4/28/07, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:

> [...]

"That's all Folks" (Bugs Bunny's)
[]s

Mário Felipe Rinaldi
Gmail/Gtalk: lalo.rinaldi em gmail.com
MSN: lalorinaldi em gmail.com
Site: http://rinaldi-rinaldi.info

/*
Isto é um comentário e você não pode ve-lo
*/

[ Este computador está protegido contra vírus e pragas virtuais ]
*** Slackware Linux - For The real Nerds ***