[SP-pm] Boas vindas ao Rinaldi

Mario Felipe lalo.rinaldi em gmail.com
Terça Maio 1 07:45:11 PDT 2007

On 5/1/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Python e Shell (especialmente ANSI-Shell) eu levo em
> consideração... mas PHP é um brinquedo maldito e sem utilidade.

concordo :P
aquela bagunça  sem estrutura me irrita e confunde :P (ainda mais pra quem
acostumou com  a maneira python de pensar!)

> eu arranho male-male em programação, mas não sou de se jogar fora!
>
>    Isso, é fácil de consertar. ;-)

maravilha :)
um dia ainda chego à one-line :P

> O problema que eu não tenho aplicações práticas para o conhecimento
>
>    Isso quer dizer que você está procurando trabalho na área?

Também, mas eu gosto de aprender :D

> Sou repetente no curso de processamento de dados na FATECSP
>
>    Repetente de cálculo "há" um ano... sim, senhor. Para o registro:
> eu sou matemático ;) se você precisar de ajuda...

O.k. o.k. -> falha 'nostra' em pt_BR....
e vou abusar mesmo, hein...

   A FATEC, na minha época, era considerada mais ou menos boa. Como
> está agora?

depende do que considera mais ou menos boa....
muita coisa inútil, mas muita coisa útil também!!!

> Espero que aprenda muito com a lista sobre perl.
>
>    Isso foi interessante. Você poderia me passar um link que leve do
> WikiPedia até aqui?

Diretamente não, mas leva pra sites que vai indo, indo, e cá estou!!!!

   Seja bem vindo!

--
"That's all Folks" (Bugs Bunny's)
[]s

Mário Felipe Rinaldi
Site: http://rinaldi-rinaldi.info

/*
Isto é um comentário e você não pode ve-lo
*/