[SP-pm] CGI

Quinta Abril 26 07:40:50 PDT 2007

On Apr 26, 2007, at 4:15 PM, André Toledo wrote:
> sem comentários sobre sua ironia.... e respondendo a sua pergunta, é
> sim falta de alternativa, usuários não sabem a diferença entre um ls e
> um dir, na realidade nem sabem para que servem.

   Eu sou /famoso/ pela minha ironia e acidez. Não é nada pessoal,
viu? ;-)

> Sou contratado para fazer o que a empresa pede e não para defender
> ideologias, afinal sou apenas iniciante no departamento de
> desenvolvimento.

   Desculpe, mas eu estou lendo nas entrelinhas "eu estou chateadoo e
não acho que sou pago para pensar".

   Se você se identificou (mesmo que vagamente) com o que eu disse,
pode ser hora de ter uma conversa franca, sincera e aberta com o seu
chefe, e, dependendo da receptividade (ou da falta dela), começar a
procurar outro trabalho. ;-)

> Se tudo fosse questão de segurança, todos os servers rodariam OpenBSD.

   André++ # sabe o que é bom.

   Putamplexos!