[SP-pm] CGI

André Toledo toledo.andre em gmail.com
Quinta Abril 26 07:52:35 PDT 2007

On 4/26/07, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> Segurança não depende de SO, mas sim do administrador, existem windows
> seguros, é difícil, não é confiável, etc, mais é possível, e as vezes
> necessário.

Concordo com você realmente, só citei o OpenBSD porque ele teve duas
falhas de segurança identificados nos últimos 10 anos, dos sistemas
operacionais que eu conheço é o que, assim que instalado, possui a
maior segurança.

A parte do "e as vezes necessário" é a parte que complica...

--
André Luís Toledo
toledo.andre em gmail.com