[SP-pm] CGI

André Toledo toledo.andre em gmail.com
Quinta Abril 26 08:07:32 PDT 2007

On 4/26/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Eu sou /famoso/ pela minha ironia e acidez. Não é nada pessoal,
> viu? ;-)

Sem problemas, eu asssisto House na universal chanel, ele não é
diferente e mesmo assim é legal!

>    Desculpe, mas eu estou lendo nas entrelinhas "eu estou chateadoo e
> não acho que sou pago para pensar".

Eu é que me desculpo, é que estou tentando me familiarizar com toda
essa tecnologia, que pra mim é nova, e de repente o motivo de eu estar
querendo isso se torna algo a ser evitado, então nada mais faz
sentido, por isso quero só me ater ao que é preciso, sem discutir
questões como as que estávamos entrando, fique a vontade para pensar,
faz bem.

>    Se você se identificou (mesmo que vagamente) com o que eu disse,
> pode ser hora de ter uma conversa franca, sincera e aberta com o seu
> chefe, e, dependendo da receptividade (ou da falta dela), começar a
> procurar outro trabalho. ;-)

Trabalho não é fácil para quem esta começando, então espero aproveitar
a oportunidade para aprender e acumular experiência.

>    André++ # sabe o que é bom.

Grato pelo comentário, sinal que vc tem a mesma opinião.

--
André Luís Toledo
toledo.andre em gmail.com