[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Abril 23 12:56:24 PDT 2007

On 4/23/07, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> wrote:

> [...]
> linguagem de programação preferida, e é até hoje.
>
> Em 2000 mudei de emprego, continuei como desenvolvedor perl, mas
> usando FreeBSD. Atá Outubro do ano passado, não tinha mais usado
> linux, até que vim para o meu emprego atual, onde trabalho diretamente
> com linux. Hoje não sou mais desenvolvedor, mas utilizo perl
> diariamente para pequenas tarefas.
>
> Sou membro do projeto FreeBSD, atuando como committer na área dos
> ports, desde Julho de 2005.
>
> Ah, e fiquei sabendo da lista através do Otávio Fernandes, que
> trabalha comigo e participa da lista há puco tempo.

Caramba, o Otávio é um arrebatador de ovelhas ... os últimos  monges foram
todas indicações dele...

Seja bem vindo,

Solli

Bom, acho que é isso... espero poder colaborar no que for possível e