[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Abril 23 13:00:19 PDT 2007

On 4/23/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> apresente,

> Caramba, o Otávio é um arrebatador de ovelhas ... os últimos  monges foram
> todas indicações dele...

valeu Solli :-)

Quero dar as boas vindas ao Renato Botelho, excelente profissional e
ótima pessoa, com certeza vai nos ajudar muito com perl e outras
coisas !

bem vindo Renato !