[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Abril 23 10:35:05 PDT 2007

On 4/23/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Pessoal, dêem as boas vindas ao mais novo membro da comunidade, e a
> comunidade não para de crescer...
>
> Renato seja bem vindo ao grupo e deixe a tua timidez de lado e se apresente,
> escreva onde vc utiliza Perl e como encontrou o caminho da "luz", digo
> comunidade ...

Opa, vamos lá...

Nos meados de 1999 um amigo me ofereceu um emprego onde teria duas
funções, administrar um servidor de emails debian 2.0 e programar em
perl. Como nunca tinha trabalhado com linux e nem com perl e gosto de
desafios, aceitei o convite. :)

Desde que comecei a programar em perl, essa passou a ser minha
linguagem de programação preferida, e é até hoje.

Em 2000 mudei de emprego, continuei como desenvolvedor perl, mas
usando FreeBSD. Atá Outubro do ano passado, não tinha mais usado
linux, até que vim para o meu emprego atual, onde trabalho diretamente
com linux. Hoje não sou mais desenvolvedor, mas utilizo perl
diariamente para pequenas tarefas.

Sou membro do projeto FreeBSD, atuando como committer na área dos
ports, desde Julho de 2005.

Ah, e fiquei sabendo da lista através do Otávio Fernandes, que
trabalha comigo e participa da lista há puco tempo.

Bom, acho que é isso... espero poder colaborar no que for possível e
aprender muito com todos aqui.

[]s
--
Renato Botelho