[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Abril 18 04:15:00 PDT 2007

On 4/18/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Neste caso, meu amigo, o seu negócio não é software, nem serviços.
> A empresa onde você trabalha vende caixinhas.

é exatamente isso ...

>    Não tem nada que a filosofia open-source, a mentalidade moderna da
> empresa de serviços e a linguagem Perl (com sua filosofia e
> mentalidade) possam fazer por você.
>
>    Aconselhe os seus gestores a adotarem Microsoft C e a contratarem
> muitos advogados.

hoje nós trabalhamos com ANSI C, porem a produtividade nos CGI's é
muito baixa, nunca tivemos problemas com quebra de código ou qq outra
coisa, até hj.

>    Eu estou falando muito sério: você vai arranjar dores-de-cabeça
> muito sérias usando Perl. Pare agora. E olha quqe eu sou normalmente
> a última pessoa que você vai ver aconselhando alguém a "não usar
> perl" para o que quer que seja. ;-)

Então Luis, o que não é necessário ser protegido, nós usamos perl, e
eu gostaria de adotar a linguagem também para as outras ferramentas,
afinal, a produtividade é muito grande ...