[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 01:49:26 PDT 2007

On Apr 17, 2007, at 6:28 PM, Otávio Fernandes wrote:

> Então Luis, este é um problema complicado ... já foi assunto pra muita
> discussão, mas não adianta, quando a empresa tem uma determinada
> mentalidade, é muito difícil de mudar de uma hora pra outra, este tipo
> de consciencia demora ...

   Neste caso, meu amigo, o seu negócio não é software, nem serviços.
A empresa onde você trabalha vende caixinhas.

   Não tem nada que a filosofia open-source, a mentalidade moderna da
empresa de serviços e a linguagem Perl (com sua filosofia e
mentalidade) possam fazer por você.

   Aconselhe os seus gestores a adotarem Microsoft C e a contratarem
muitos advogados.

   Eu estou falando muito sério: você vai arranjar dores-de-cabeça
muito sérias usando Perl. Pare agora. E olha quqe eu sou normalmente
a última pessoa que você vai ver aconselhando alguém a "não usar
perl" para o que quer que seja. ;-)

   Putamplexos lamuriosos.