[SP-pm] [PERL+JAVA] Para os amantes de JAVA...

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Março 28 06:07:00 PDT 2007

Não fiz nada, na verdade... Eu precisava fazer um programa em Perl, e em
algum momento eu precisei portar uma classe que alguém fez em java (era um
algoritmo de criptografia baseado no DES). Então só fiz:

use Inline Java => <<'END_OF_JAVA';
    public class Des
    {
       etc.... etc... etc...
    }
END_OF_JAVA

my $des = new Des([4, 8, 15, 16, 23, 42]);

Só dá uma demorada da primeira vez que roda, porque o código java é
compilado (e o resultado fica guardado em _Inline ).

Suponho que *não* é isso que você quer, Luis ... :-)

On 3/28/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Muito pelo contrário! Espalha, sim!
>
>    Eu sou desenvolvedor voluntário do DBI2, e vamos nos basear no
> JDBC para escrever a nova interface de base de dados para o Perl 6.
> Eu estou muito interessado em saber mais sobre o que você fez. Por
> favor fale sobre isso, sim?
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/