[SP-pm] [PERL+JAVA] Para os amantes de JAVA...

Terça Março 27 23:27:41 PDT 2007

On Mar 28, 2007, at 12:11 AM, Wendel Scardua wrote:
> Shhhhhh! Não espalha! :-)
>
> On 3/27/07, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> O Wendel Scardua tem um programa em produção que usa isso,
> antes de mais nada, era altamente necessario usar :)

   Muito pelo contrário! Espalha, sim!

   Eu sou desenvolvedor voluntário do DBI2, e vamos nos basear no
JDBC para escrever a nova interface de base de dados para o Perl 6.
Eu estou muito interessado em saber mais sobre o que você fez. Por
favor fale sobre isso, sim?

   Putamplexos!