[SP-pm] [PERL+JAVA] Para os amantes de JAVA...

Quarta Março 28 07:21:33 PDT 2007

On Mar 28, 2007, at 3:07 PM, Wendel Scardua wrote:
> Não fiz nada, na verdade... Eu precisava fazer um programa em Perl,
> e em algum momento eu precisei portar uma classe que alguém fez em
> java (era um algoritmo de criptografia baseado no DES). Então só fiz:
>
> use Inline Java => <<'END_OF_JAVA';
>     public class Des
>     {
>        etc.... etc... etc...
>     }
> END_OF_JAVA
>
> my $des = new Des([4, 8, 15, 16, 23, 42]);
>
> Só dá uma demorada da primeira vez que roda, porque o código java é
> [...]

   Mais ou menos.
   Eu estou procurando outras coisas parecidas, para construir um
primeiro protótipo.
   Acho que a melhor solução vai ser usar Inline::Java mesmo.
   De qualquer forma, uma hora destas eu preciso tomar vergonha na
cara e começar a estudar Perl 6 de verdade, para conseguir
implementar decentemente protótipos para bibliotecas que as pessoas
vão querer usar sobre Perl 6... ;-)

   Putamplexos!