[SP-pm] [Bulk] Re: Módulo

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Março 19 11:45:10 PDT 2007

>    Apenas mais uma coisa: CUIDADO. Projeto Orientado a Objetos é uma
> arte complicada, chata, difícil de dominar e que causa dores-de-
> cabeça muito grandes quando usada de forma inadvertida. Pense muito
> bem antes de adotar uma arquitetura específica (como esta, por
> exemplo): você precisa manter a consistência, e seu programa pode
> ganhar e perder muito com isso. É preciso encontrar o balanço correto.

Puxa, agora eu fiquei confuso... tenho para mim que POO é uma excelente
forme de pensar qualquer tamanho de projeto, pois o cara pode crescer sem
complicação, e é apenas um pouco complicado no início com os construtores e
destrutores (DESTROY). Esta sua afirmação vem de alguma complicação real que
possa ser compartilhada conosco ?

Abraços,

Solli