[SP-pm] E o website do SPPM continua desatualizado...

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Fevereiro 21 07:30:44 PST 2007

Olá

On 2/16/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
> [...]

Jorge, o site atualmente é uma wiki, crie um login lá e sinta-se a vontade.

>    É a minha intenção: portar tudo o que está em
>
>    http://saopaulo.pm.org/

Sim, eu rascunhei a pagina inicial para lá. Tirei alguma "sujeira" que
o twiki normalmente poe na pagina (isso na minha opinião, podemos
discutir isso na propria wiki na area de discussão).

Recomendo fortemente quem for ajudar dar uma olhada no twiki e se der
entrar na lista. Minha opinião pessoal sobre o twiki é que ele vai ser
o proximo killer app da Perl (em fama e popularidade :) ).