[SP-pm] E o website do SPPM continua desatualizado...

Sexta Fevereiro 16 10:19:31 PST 2007

On Feb 16, 2007, at 5:40 PM, Nelson Ferraz wrote:

> "Chumps"??? huahuahua!!! : )

   Jorge, prestatenção... ;-)

> Que tal utilizarmos a sub-web SaoPaulo em perl.org.br:
>
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/SaoPaulo/WebHome

   É a minha intenção: portar tudo o que está em

   http://saopaulo.pm.org/

   Para a sub-web do Sao Paulo Perl Mongers no Perl.Org.BR.

   Ajuda é muito bem-vinda, Jorge.
   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}