[SP-pm] E o website do SPPM continua desatualizado...

Quinta Fevereiro 22 00:27:50 PST 2007

On Feb 21, 2007, at 4:30 PM, Frederico Recsky wrote:
> Sim, eu rascunhei a pagina inicial para lá. Tirei alguma "sujeira" que
> o twiki normalmente poe na pagina (isso na minha opinião, podemos
> discutir isso na propria wiki na area de discussão).

   Eu não sei como encontrar as páginas de discussão. Eu acho mais
simples discutir aqui e manter apenas um resumo do estado corrente
das discussões que a gente tiver nas páginas do wiki.

   Faz muito tempo agora que eu não mexo com Wiki, mas tentei colocar
um pouco mais de conteúdo na WebHome.
   Alguém faz o favor de criar as páginas que eu deixei pendentes? Eu
não tenho mais tempo para isso hoje... :-(

   http://www.perl.org.br/bin/view/Social/SaoPaulo/WebHome

   Solli, seria muito interessante colocar lá as informações sobre os
encontros técnicos regulares que você tem feito sob o patrocício
da... da... como é mesmo o nome da empresa de treinamentos que te
ofereceu espaço para montar o grupo de estudos?

   Se você não estiver inspirado, manda as informações para a lista,
que a gente dá um jeito. ;-) Alguém sempre tem 10 minutos aqui para
colocar as coisas no ar.

   Uma última coisa: o que vocês acham de restringir o acesso à
página de Quem-é-Quem? E, caso achem que isso se justifica (eu acho
que a gente não precisa fazer propaganda de gente que não posta
aqui), por favor sugiram métodos de controle.

   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}