[SP-pm] [problemas com o Catalyst]

Sexta Fevereiro 9 11:40:39 PST 2007

Éden,

Instalei o Catalys, mas quando faço catalyst.pl MyApp, por exemplo, recebo a seguinte mensagem:

Weak references are not implemented in the version of perl at /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.7/Catalyst.pm line 22
BEGIN failed--compilation aborted at /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.7/Catalyst.pm line 22.
Compilation failed in require at /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.7/Catalyst/Helper.pm line 66.

Segundo eu entendi a referência Weak não é implementada na minha versão do Perl(5.8.7). Preciso atualizar a
versão mesmo, tem como contornar?

Cheers!

--
André Garcia Carneiro