[SP-pm] [perl 5.8.8]

Domingo Fevereiro 11 07:24:00 PST 2007

--- André Garcia Carneiro wrote:
> Salve!

  Salvo, mas email no cybercafé não precisa destas
coisas... ;-)

> Instalei o perl 5.8.8 e pareceu correr tudo bem,
> fora é claro, o fato do CPAN não funcionar...

  :-D Então não correu assim tão bem, certo?

> Tenho um projeto aqui no meu trabalho que já estava
> funcionando, quando resolvi atualizar do 5.8.7 para
> 5.8.8. Fiz isso baixando o src e compilando.

  Onde estão as tuas opções de compilação?
Especialmente PREFIX, que é das coisas mais
interessantes para resolver o seu problema.

  Você instalou o perl como root, no diretorio
default, ou como root, num diretorio personalizado? Ou
instalou o perl como algum outro usuario?

> [...]
> /usr/local/lib/perl5/site_perl/5.8.8/i686-linux
> /usr/local/lib/perl5/site_perl/5.8.8
> /usr/local/lib/perl5/site_perl .) at
> /home/projetos/pescli.hrim.com.br/cgi-bin/index.pl
> line 23.
> BEGIN failed--compilation aborted at
> /home/projetos/pescli.hrim.com.br/cgi-bin/index.pl
> line 23.
> [Fri Feb  9 17:09:35 2007] [error] [client
> 198.105.1.8] Premature end of script headers:
> /home/projetos/pescli.hrim.com.br/cgi-bin/index.pl
>
> Engraçado que o strict.pm está lá... e mais
> engraçado ainda é que não tenho problemas rodando

  André, não se esquece que o seu apache não é o root,
ele é o www-data ou um outro usuário qualquer. Confere
se o teu apache tem PERMISSÕES corretas para encontrar
e ler os arquivos.

  Putamplexos!
--
  LMC