[SP-pm] Campinas

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 2 05:46:56 PST 2007

>    Se  tiver perguntas, ou precisar de alguma coisa específica,
> basta dizer.
>    Catalyst tem um problema sério para quem tem pouca experiência com
> MVC Design Pattern: é complicado de começar a construir coisas novas.
>
>    Mas depressinhas você pega a manha.
>    Putamplexos!

Bem, descobri do pior jeito que eu não tenho nenhuma experiência com MVC. Mas
as noites de insônia, as altas bebedeiras de absinto e os chutes na porta do
armário tem rendido um aprendizado sólido, calmo e tranquilo em Catalyst . :D

(mas qdo eu cansar de xingar, esbravejar e bater com a cabeça no teclado, eu
volto aqui...rs)

Falando sério, de estar mais perdido que indio em aula de alemão, estou
gostando do que eu estou estudando.

[ ]s, Henry