[SP-pm] Campinas

Sexta Fevereiro 2 00:40:47 PST 2007

On Feb 1, 2007, at 6:16 PM, henrique wrote:

> Eu estou sofrendo aqui para entender/aprender a usar o framework
> catalyst com
> template toolkit. Mas pelo que eu já estou lendo da documentação e
> exemplos,
> inclusive um videozinho, estou mto entusiasmado.

   Se você tiver perguntas, ou precisar de alguma coisa específica,
basta dizer.
   Catalyst tem um problema sério para quem tem pouca experiência com
MVC Design Pattern: é complicado de começar a construir coisas novas.

   Mas depressinhas você pega a manha.
   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}