[SP-pm] Campinas

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 07:09:46 PST 2007

On 2/2/07, henrique <juhenrimas em yahoo.com.br> wrote:
> Bem, descobri do pior jeito que eu não tenho nenhuma experiência com MVC. Mas
> as noites de insônia, as altas bebedeiras de absinto e os chutes na porta do
> armário tem rendido um aprendizado sólido, calmo e tranquilo em Catalyst . :D
>
> (mas qdo eu cansar de xingar, esbravejar e bater com a cabeça no teclado, eu
> volto aqui...rs)
>
> Falando sério, de estar mais perdido que indio em aula de alemão, estou
> gostando do que eu estou estudando.

Me parece que você está mergulhando de cabeça, bom garoto. Tenho uma
dica: não se contente só com a documentação, leia o fonte também. É
muito bem escrito, e é instrutivo não só como aula de Catalyst mas de
perl também. E depois que estiver familiarizado, não pare por aí, dê
uma olhada no Reaction também: http://code2.0beta.co.uk/reaction/svn

Qualquer coisa, pode perguntar!

--
Eden Cardim