[SP-pm] Campinas

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 1 09:16:01 PST 2007

Em Quinta 01 Fevereiro 2007 15:05, André Walker escreveu:
> E aí? foi decidido alguma coisa afinal do encontro técnico de campinas?

Bem, se dependesse de mim e do tony, teria encontro social toda quinta e
sexta, e encontros técnicos uma vez por mes.
(Não que não existam no momento, mas apenas dois monges não fazem um encontro
técnico. Ainda mais quando trabalham juntos o dia inteiro, e fds as vezes.)

> to vendo que o de sao paulo foi produtivo =) o que me deixa ainda mais
> animado com o daqui...
> e o teste com catalyst, php e java? gostaria muito de ver os resultados
> disso (-:
> estou usando cgi::application ultimamente, mas gostaria de conhecer
> catalyst...

Eu estou sofrendo aqui para entender/aprender a usar o framework catalyst com
template toolkit. Mas pelo que eu já estou lendo da documentação e exemplos,
inclusive um videozinho, estou mto entusiasmado.

[ ]s, ,Henry