[SP-pm] Res: [encontro técnico] Manifesto sobre o encontro técnico

Eduardo Verissimo everissimo em yahoo.com
Segunda Janeiro 15 08:18:56 PST 2007

Não que eu ache que tem alguma coisa errada, mas sábado, 9:30 da madrugada, é fogo, não é? Eu pretendia ir, mas juro que quando acordei já havia passado da hora, e, mais que isso, era meu aniversário. E olha que eram assuntos que me interessam deveras, já que estou trabalhando em projetos web com esses módulos.

Ah!!! Uma sugestão. Cobrar pelas apresentações.

Abraços!

Eduardo Veríssimo

----- Mensagem original ----
De: André Walker <andre em andrewalker.net>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007 11:44:54
Assunto: Re: [SP-pm] [encontro técnico] Manifesto sobre o encontro técnico

Só queria dizer que se eu pudesse, iria, só não fui porque tinha um
compromisso na mesma data. Fui no anterior, que também teve pouca gente.
Mas foi um pouco mais que 4 :o
Agora em Campinas eu garanto que vou... e no próximo de São Paulo vou
tentar ir novamente. E vamos fazer alguma coisa pro pessoal da lista
animar, vamos tentar levar pelo menos umas 50 pessoas :D não é possível
que em toda cidade de São Paulo, e em todo o estado, não haja pelo menos
50 pessoas dispostas a participarem de um encontro técnico de Perl!