[SP-pm] [cpan] help com o cpan

Segunda Janeiro 15 11:46:47 PST 2007

Olá Monges!

Já faz algum tempo que eu venho tendo problemas com o CPAN. Bem, em primeiro lugar a situação é a seguinte:
estou usando a distribuição Slackware 10.2, e o cpan que eu estou usando, aparentemente não me diz que tem algo
errado. No entanto, depois que eu instalo um módulo, e faço perl -e "use <modulo_instalado>", a mensagem é que
o módulo não existe em @INC. Reparei que o cpan não foi capaz de copiar os arquivos após a compilação.

Tentei ver se era problema de permissão, mas aparentemente não é, pois fiz um teste dando permissão de gravação
pra todos em /usr/lib/perl-<versao>. Mesmo assim o CPAN não copia os arquivos.

Alguém já passou por isso também?

O problema é que estou tentando instalar o Catalyst, e não dá pra instalar sem o CPAN, porque as dependências
são muitas. Claro que se alguém tiver outra idéia para instalar o Catalyst, eu aceito sugestões...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)