[SP-pm] [encontro técnico] Manifesto sobre o encontro técnico

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Quinta Janeiro 25 04:44:01 PST 2007

Solli se o encontro realmente acontecer em Campinas eu faço uma palestra
aqui
sobre Perl e ainda divulgo a Palestra em Campinas...
Prometo que pelo menos 1 talvez 2 eu arrasto junto comigo...
Foi uma pena pois não pude ir ao ultimo Encontro Técnico =(

Mais se o proximo acontecer em Campinas tem grandes chances de eu levar
um pessoal...

Abraços a todos...