[SP-pm] Encontro técnico e social :)

juhenrimas juhenrimas em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 14 14:38:36 PST 2007

Sussu!
Com o inconveniente buraco aberto em sampa na
sexta-a-tarde, eu literalmente broxei em ir de bumba
pra lá! Quanto a não haver uma campinas-pm, acho que é
pq somos poucos, não encheriamos uma
mera-van-que-caiu-no-buiaco.
Mas podemos ir pensando em ensaiar encontros sociais
no giovanetti ou no boteco da estação cultura. (nossa,
fui de "angelina jolie" pra "tati-quebra-barraco" em
menos de 2 segundos ;)
Vai haver o flisol07 - não se sabe quando nem onde e
nem com quem.
e tudo agora no começo do ano, olha so que beleza
rssrsrrs
[ ]s, Henry