[SP-pm] Encontro técnico e social :)

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sábado Janeiro 13 11:59:38 PST 2007

Ola!

On 1/12/07, henrique <juhenrimas em yahoo.com.br> wrote:

> Alguém de Campinas vai? Se for, vai de condução própria ou de cometão? Rola
> uma carona para 2 monges com divisão de custos ou um pré-encontro social na
> nossa linda e magavilhosa rodoviária?

Acabei dando um solene e bonito cano em vocês.  Não pude ir ao encontro.

Vamos aproveitar e agilizar as coisas para fazer um em campinas junto
com o esquema do slackware.

Eu venho tentando há algum tempo me inscrever na lista local, mas só
obtenho essa mensagem:

"No such list campinas-pm" na lista de listas ...

Eu escolhi um tema para falar, qué aplicaćões multi-tarefas usando Perl :)

Quem mais se habilita?