[SP-pm] Encontro técnico e social :)

Sexta Janeiro 12 04:29:51 PST 2007

On Jan 12, 2007, at 12:46 PM, Solli Honorio wrote:
> Pessoal,
>
> Só lembrando que amanhã teremos encontro técnico a partir das 9:30
> conforme link ( http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/
> 2007/001179.html) e ao final teremos o nosso encontro social
> próximo à FIT, podendo ser numa chopperia (que não sei como
> escrever aquele nome alemão) no Shopping Sta. Cruz.

   BRAUMEISTER, meu caro... quer dizer "Mestre Cervejeiro", eu
acredito. ;-)
   Muito apropriado.
   Mas tomem muito cuidado com aquele mijo de rato que eles servem
como 'breja, lá. Normalmente, eu achava muito difícil de engolir.

   Bons encontros para vocês.
   Ergam uma caneca em meu nome, por favor. ;-)

--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}