[SP-pm] Encontro técnico e social :)

Lucas Zechim lzechim em gmail.com
Sexta Janeiro 12 06:32:12 PST 2007

Meus  caros,

Sou de Campinas, estarei em São Paulo, mais não vou poder estar com
vocês nos encontros...

Estarei fazendo a migração de alguns repositórios do Subversion, e
toda a configuração de night build, analise de código e tudo mais....

Portanto bom encontro pra vocês e bebam algumas por mim lá....
E curtam bastante também as palestras....

  Lucas Zechim
lzechim em gmail.com