[SP-pm] Assunto de rodoviária... [Was: Encontro técnico e social :)]

Sexta Janeiro 12 06:10:13 PST 2007

On Jan 12, 2007, at 1:42 PM, henrique wrote:
> Mas externamente, continua a mesma meleca que você conhecia,
> inclusive as
> plataformas de embarque. A area envoltória foi tombada pelo patrimonio
> historico cultural de campinas, não sei pq eles gostam de ter
> predios feios,
> e gente mal-encarada e querer deixar esse legado para a
> posteridade.. kkkkkk

   É mesmo coisa de campineiro... :-D

> Mas vc fala da rodoviária campineira pq vc nunca foi na
> rodoferroviária lá em
> brasilia (passo sempre por lá a 10 anos), ou na rodoviária de
> goiania (estive
> a ultima vez em 98).

   Eu tenho até medo de perguntar... elas são assim tão piores do que
a rodoviária campineira?

> Imagino que deva ser legal ser mendigo-de-rodoviária ai na Europa.
> rssrrsrss

   Mendigo de rodoviária na Europa simplesmente morre de fome e ao
relento.
   Não conheci uma rodoviária aqui até agora, e já vou no terceiro
país (Portugal, Inglaterra, Holanda).
   Agora, se você quiser ser mendigo de estação de trem... vai morar
bem pra catete. Eles tem umas estações impressinantemente grandes e
bonitas aqui, com água quente nos banheiros públicos e tudo (!!!). Eu
fiquei muito impressionado com isso especialmente na Inglaterra.

   E é isso... ;-)
   Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}