[SP-pm] Encontro técnico e social :)

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 12 04:42:00 PST 2007

Em Sexta 12 Janeiro 2007 10:31, Luis Motta Campos escreveu:

>    Nossasenhora. Vai gostar assim da rodoviáriacampineiralána*@)$%*)#*
> $)!@.
>    Se a menina que eu namorava naquela época não fosse MESMO um
> avião, eu não encarava aquela rodoviária tão fácil... ;-)
>
>    O lugar continua "bem-frequentado" como sempre?

kkkkk, esqueci de colocar USE humor::ironics;

bem, a rodô que vc conheceu não existe mais. No lugar dela, deram uma
maquiada, até tem uma cafeteria melhorzinha. Até kiosquinho do mc-donaldo.

Mas externamente, continua a mesma meleca que você conhecia, inclusive as
plataformas de embarque. A area envoltória foi tombada pelo patrimonio
historico cultural de campinas, não sei pq eles gostam de ter predios feios,
e gente mal-encarada e querer deixar esse legado para a posteridade.. kkkkkk

Mas vc fala da rodoviária campineira pq vc nunca foi na rodoferroviária lá em
brasilia (passo sempre por lá a 10 anos), ou na rodoviária de goiania (estive
a ultima vez em 98).

Imagino que deva ser legal ser mendigo-de-rodoviária ai na Europa. rssrrsrss

[ ]s, Henry