[SP-pm] Apresentação

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Novembro 8 19:18:46 PST 2006

Rau! Bruno,

O Primeiro level do perlmonks é Initiate, e mesmo assim não significa nada,
como o proprio site diz, "XP is just a number" não fique acanhado, a partir
do momento que você manda sua apresentacão pra lista já um monk, e n00b pra
mim é um personagem do Mortal Kombat :P
Seja bem vindo, e eu recomendo a todos se cadastrarem e participarem também
do www.perlmonks.org :)

On 11/8/06, Bruno Borela <bruno.borela em gmail.com> wrote:

> Olá, pessoal :)
>
> Faço parte da lista há um tempinho e, embora nunca tenha participado
> ativamente, sempre procurei ficar antenado nas discussões que rolavam entre
> os participantes. Como vi que a lista ganhou alguns novos membros graças à
> CONISLI - da qual infelizmente não participei -, achei que este era o
> momento apropriado para sair do stealth mode e me apresentar.
>
> Trabalho com programação há alguns anos, mas me considero um novato na
> arte e ainda estou mais para entusiasta do que para programador. Mais "n00b"
> [...]

Lorn
- Slackware Linux
www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org